terça-feira, 1 de outubro de 2013

Caros Colegas, bom dia!



A pedido de alguns uruguaianenses e sãoborjenses que não podem comparecer nas reuniões de sábado pela manhã, realizaremos reunião da ANAARF na próxima 6ª feira, 04/10, à partir das 20:00 horas, no Colégio Dom Hermeto de Uruguaiana.
Compareça com a Ficha de Cadastramento devidamente preenchida. Quem não tiver o nº do cadastro do processo deixe em branco. Quem não tiver ainda a ficha, queira copiar o anexo ou solicitá-la na reunião aos membros da diretoria da ANAARF.
Não deixe de comparecer! À partir da próxima reunião somente iremos enviar correspondência e daremos atendimento personalizado a quem comparecer nas reuniões ou justificar ausência. O intuito é a união e mais força para o Movimento!
Muitos trabalhos de base e fundamentação são feitos pela Comissão da ANAARF, que se reúne quase todas as 5ªs feiras, no escritório/residência deste colega. Há quase 2 anos contatamos com colegas de toda a parte do país, com autoridades, fizemos reuniões internas da Comissão e com o grupo todo, - desde o início, estamos empenhados em buscar atingir os objetivos de Reintegração ao Quadro Funcional da Receita Federal; e, somente com o nosso empenho, a união e colaboração de todos seremos capazes de atingir nossas metas. Seu pequeno sacrifício de comparecer nas reuniões e de enviar correspondências para autoridades (quando solicitamos) já é um grande incentivo para nós... Não deixe de incentivar quem está lutando por você!!!
Na reunião de 6ª feira estaremos tratando de assunto de suma importância para todos. Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário