sexta-feira, 27 de setembro de 2013





  • ATENÇÃO


OS AVBs, AVRs e ACCs ,  COM INTERESSE NO

RETORNO AO QUADRO FUNCIONAL DA RECEITA 

FEDERAL,COMPAREÇAM  NA PRÓXIMA REUNIÃO.

 ( DIA---/----/-----, 6ª FEIRA,ÀS 20.00 HORAS, NA E.E.

DOM HERMETO) PARA  FINS DE ATUALIZAÇÃO CA-

DASTRAL.ESSE DOCUMENTO DEVERÁ SER ENTREGUE

  AOS ORGANIZADORES DA ANAARF NA PRÓXIMA REU-

 NIÃO. A PRESENÇA FÍSICA NAS REUNIÕES É DE

 FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA.



NÃO DEIXE DE COMPARECER!!!






Um comentário:

  1. Caros Colegas, bom dia!

    A pedido de alguns uruguaianenses e sãoborjenses que não podem comparecer nas reuniões de sábado pela manhã, realizaremos reunião da ANAARF na próxima 6ª feira, 04/10, à partir das 20:00 horas, no Colégio Dom Hermeto de Uruguaiana.
    Compareça com a Ficha de Cadastramento devidamente preenchida. Quem não tiver o nº do cadastro do processo deixe em branco. Quem não tiver ainda a ficha, queira copiar o anexo ou solicitá-la na reunião aos membros da diretoria da ANAARF.
    Não deixe de comparecer! À partir da próxima reunião somente iremos enviar correspondência e daremos atendimento personalizado a quem comparecer nas reuniões ou justificar ausência. O intuito é a união e mais força para o Movimento!
    Muitos trabalhos de base e fundamentação são feitos pela Comissão da ANAARF, que se reúne quase todas as 5ªs feiras, no escritório/residência deste colega. Há quase 2 anos contatamos com colegas de toda a parte do país, com autoridades, fizemos reuniões internas da Comissão e com o grupo todo, - desde o início, estamos empenhados em buscar atingir os objetivos de Reintegração ao Quadro Funcional da Receita Federal; e, somente com o nosso empenho, a união e colaboração de todos seremos capazes de atingir nossas metas. Seu pequeno sacrifício de comparecer nas reuniões e de enviar correspondências para autoridades (quando solicitamos) já é um grande incentivo para nós... Não deixe de incentivar quem está lutando por você!!!
    Na reunião de 6ª feira estaremos tratando de assunto de suma importância para todos. Compareça!

    Grato.

    Dagoberto

    ResponderExcluir