domingo, 6 de novembro de 2011

GRATO RIO GRANDE DO SUL!

MENSAGENS E AÇÕES COMO ESTAS É QUE NOS LEVARÃO À REINTEGRAÇÃO:

"GRATO RIO GRANDE DO SUL"
Boa noite Fernando e Dagoberto. Há muitos anos, praticamente estive só nesta batalha, mas tinha certeza que um dia alguém me escutaria. Sabe, tem muitas pessoas que não acreditavam em mim, sempre falando, este cara e um sonhador e maluco, mesmo assim não abaixo minha guarda, meu sonho esta virando realidade, agora estas pessoas inúteis estão se chegando.  Estou suave e muito contente, sei que não estou mais só, agora tenho um exercito muito bem armado, com forças para avançar e conseguir a vitoria. Quando fiz contato com vocês, eu sabia que o Rio Grande do Sul iria me apoiar com muita magnitude, nossos objetivos. Semeei praticamente sozinho, e agora vou colher os frutos. O governo militar (ditadura)  tirou covardemente o meu emprego, no qual prestei concurso publico para a Receita Federal, no cargo de auxiliar de vigilância e repressão (avr), agora o Governo Federal atual, vai reparar erros cometidos pela ditadura do passado. Vale lembrar que na ditadura não poderíamos nos expressar contra o governo autoritário da época. Semanas atrás o Dagoberto me falou , que minha luta não seria em vão e seria reconhecida por todos. Um segredo, estava ficando fraco, quando de repente chegou o exercito chamado Rio Grande do Sul. Vocês não têm a idéia do bem que me fizeram, foram muitos anos de batalha. Agora sei que posso descansar um pouco, porque tenho o Sul do meu lado. Este beneficia anistia, vai ajudar milhares de famílias, obrigados. Que Deus os abençoe.
Edison (Turco)
- NÓS É QUE SOMOS GRATOS À VOCÊ, EDISON ZARIF. MUITO DO MATERIAL E DOCUMENTOS QUE TEMOS EM MÃOS OU VIERAM DE SUAS PRÓPRIAS MÃOS OU PASSARAM POR AÍ E VC TAMBÉM NOS ENVIOU. PORTANTO, SOMOS O QUE SOMOS HOJE, GRAÇAS A VOCÊ, AO SEU TRABALHO, SUA PERSISTÊNCIA E ELEVADA CONSIDERAÇÃO PARA CONOSCO. QUEREMOS DIZER-LHE QUE ESTES PAGOS GAÚCHOS E NOSSO RINCÃO ESTARÃO SEMPRE À SUA DISPOSIÇÃO! OBRIGADO. NOSSO SALAMALEQUE AGAUDERIADO PRO EDISON TURCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário