segunda-feira, 13 de maio de 2013

E-MAIL AO ANSINI



CARO WELLINGTTON,

Reitero o que te disse na reunião de sábado: E-X-C-E-L-E-N-T-E, ANSINI!

Deixa eu te contar uma coisa: quando eu soube da edição do Livro do Sindireceita "Fronteiras Abertas" e acompanhei o trabalho realizado pela equipe que pesquisou nossas fronteiras de ponta-a-ponta fiquei estarrecido com aquele conteúdo, ainda mais que a RFB não tomou nenhuma atitude imediata para resolver isso e coibir contravenções de toda ordem. 

Por isso, me chamou a atenção o Parecer de 30/07/2008, do Diretor de Auditoria da Área Fazendária, Marcos Luiz Manzochi, relativo à Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil, 10ª Região Fiscal "Questionada acerca das necessidades atuais para o pleno desempenho desuas atividades-fim, a SRRF10, por meio do Ofício nº 412/08, de 28/04/2008, informou que: "Existe carências de Auditores-Fiscais e Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil, e também de servidores administrativos nas unidades da Secretaria da Receita Federal do Brasil no âmbito da 10ª Região Fiscal", sem precisar detalhes sobre quantidades e áreas".

Mais, a notícia do Folha Dirigida, de 20/11/11, dobre o Déficit na Receita de 50% do quadro funcional, no que diz do "pedido em análise no Ministério do Planejamento para concurso em 2012 com 2.260 vagas..." Os números transparecem a dimensão da necessidade de servidores na área fiscal da RFB, porém, pelo que nos consta, até agora não saiu o tal concurso. 

Por fim, me chamou a atenção, que: segundo o titular da Secretaria Extraodinária ára Segurança de Grandes Eventps (Sesge), Valdinho Caetano, 5 mil servidores já foram capacitados... ora, se o objetivo é de 50 mil!... efetivamente, faltam capacitar 45 mil. Isso é uma tremenda "brecha" para nós reivindicarmos no Reintegração. Por isso, quando falastes isso na reunião e pelo material que me enviastes, te digo: ISSO É PRA VC SAIR NOS BRAÇOS DO POVO, ANSINI!!!

E-X-C-E-L-E-N-T-E, WELLINGTTON ANSINI!" 

COLEGA EDSON ANSINI, pode "babar à vontade" porque esse guri é dos bons!!! 

Abraços.

Dagoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário