domingo, 21 de abril de 2013

Colegas
Criamos um face . ( ANAARF )  procurem lá e podem postar algo.

Obrigada. Catarina.........


4 comentários:

  1. amiga Catrina, gostaria de manter-me informado através do meu face,mitapinheiroband@gmail.com,um abraço do Emirton Garcia Pinheiro.Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Os portos de Santos, Rio de Janeiro e Vitória vão começar a operar 24 horas por dia em caráter experimental a partir das 18 horas de hoje e, definitivamente, a partir da próxima segunda-feira (22), segundo informações da Secretaria Especial de Portos (SEP). No dia 3 de maio, os portos de Suape, Paranaguá, Rio Grande, Itajaí e Fortaleza também entrarão em fase de experiência para começar a funcionar 24 horas por dia em caráter definitivo no dia 6 de maio. Esses portos foram escolhidos devido ao volume de carga e veículos que movimentam. Os terminais já ficavam abertos 24 horas por dia, mas as equipes de fiscalização da Receita Federal (Alfândega) atuavam apenas em horário comercial. A partir de agora, as equipes de fiscalização da Receita Federal (Alfândega) também vão atuar 24 horas por dia para liberar cargas. As equipes vão trabalhar de forma integrada e eletrônica para sincronizar o fluxo de cargas com o objetivo de se evitar filas e congestionamento nos portos. Devemos aproveitar esta situação e atuáramos mais. AVR/ACC/AVB, descruzem o braço e vamos à luta, acreditem só depende de vocês, não espere por outros fazerem, o alimento depois de pronto e fácil degustar, tome à dianteira.

    Abraços
    Edison (Turco) - (13) 78025899 - Nextel 55*142*4280

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. catarina,durante sua ausencia estivemos reunidos na camara municipl de uruguaiana onde decidimos que fariamos de tudo para visualizarnossa reintegraçao de forma disciplinada e organizada. dentre as medidas que foram aprovadfas uma ficou com a maior aceitaçao: '' toda a vez que a anarrf se reunir para discutir noss areintegragao a receita federal tera que ter acesso livre a imprensa escrita,radiofonica,e televisa''. '' faremos alguns MOVIMENTOS como passeatas,encontros em lugares de movimnetos como a praça,calçadao,locais publicos,visitas as autoridades,etc ..'' tambem estamos negociando com uma empresa local apossibilidade de criarmos 02 ( dois ) AUTIDORS para visualizar as duas entradas de acesso a cidade". "nossos encontros terao a obrigatoriedade de dinamizar o uso de faixas,fotos e videos para futuros registgros.""Mas o que mais foi discutido prezada presidente e que nao precisamos ir ate amidia e sim a midia vir ate nos. a maneira mais simples e usada por varias categoria e ou atividades, e toda a vez que nos manifestarmos de forma organizada,disciplinada na forma da lei,manifestando o livre arbitrio do protesto para uma causa justa estaremos chamando a atençao da midia e de forma correta atingindo noswsos objtivos"."TAmbem ressalto a visita de nosssos colegas da vizinhas cidades de Sao borja,Quarai,Itaqui eBarra do Quarai os quais o cumprimento e que contribuiram muito para que esta dfiscurssao levasse a esse entendimento, estamos ligados e contando com vossas ajuda." " Aproveitando a oportunidade vou relatar minha proxima açao: GIRELI E O CLAUDIO ( AVR E ACC ), fizemos uma carta relatando nosso objetivo demonstrando toda nossa indignaçao durante o periodo da ditadura militar e vamos levar a apreciaçao desta diretoria,aprovada sera encaminhada para veicul,os de divulgaçao nacional como revista epoca,veja, e o programa da globo o fantastico,achamos que desta forma podemos mexer com os grandes e virao certamente nos procurar para registrar para autopridades e opiniao publica nossas reivindicaçoes.Se cada um fizer um pouquinho,juntos seremos grandes.as grandes conquistas sempre estiveram atras de pequenas iniciativas.Vejamos por exemplo que atras de um grande movimento sindical elege-se um torneiro mecanico PRESIDENTE DO BRASIL.Obrigado.......

    ResponderExcluir