quarta-feira, 10 de abril de 2013

                       ATENÇÃO

                      A reunião é no dia 13/04/13( e não 14).
                                               
  SABADO- ÀS 9H na CAMARA MUNICIPAL

7 comentários:

  1. Fico contente pelos seus retornos, estou junto com vocês. Já avia falado, Rio Grande do Sul, Estado muito importante da Federação, com a união dos Sulistas, conseguiremos os nossos objetivos. Tenho certeza da vitoria.


    Abraços

    Edison

    ResponderExcluir
  2. Sim, colega, retornamos nossas atividades,com reuniões, e divulgações. Queremos o apoio de outros colegas também.Apostamos nesta luta .Se tiveres alguma opinião é só postar. obrigada.

    Abraços.

    Catarina Sarote.

    ResponderExcluir
  3. estamos contentes co a reabertura das atividades da anaarf,con certesa vamos sair vitoriosos ,um abraço e felicidades

    ResponderExcluir
  4. Cara catarina 12 pessoas de corumbá e ladario ms também estao nesta titanica batalha da qual seremos vitoriosos brevemente. abracos aduaneiros!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Atenção a todos, quem entrou com processo de anistia, deve elaborar email, fazendo perguntas para comissão de anistia e também informe que faz parte da ANAARF Associação Nacional dos Auxiliares Aduaneiro da Receita Federal. O julgamento em bloco e bem mais rápido. O endereço abaixo você pode consultar seu processo de anistia /encaminhar email, basta informar seu nome conforme link. Receita

    http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRIE.htm

    Edison (Turco) - email. edisonzarif@hotmail.comd

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, devemos nos unir e formar um grande bloco, assim teremos força. Continuamos com as articulações políticas, no qual é extremamente importante. Se tivermos á colaboração de todos, o fardo fica mais leve para as pessoas dedicadas neste assunto, (ANISTIA).
    OBS: Invés de só perguntar, devemos também informar. O beneficio é de todos. Quem tem interesse se dedica.
    Abraços
    Edison

    ResponderExcluir
  7. Os portos de Santos, Rio de Janeiro e Vitória vão começar a operar 24 horas por dia em caráter experimental a partir das 18 horas de hoje e, definitivamente, a partir da próxima segunda-feira (22), segundo informações da Secretaria Especial de Portos (SEP). No dia 3 de maio, os portos de Suape, Paranaguá, Rio Grande, Itajaí e Fortaleza também entrarão em fase de experiência para começar a funcionar 24 horas por dia em caráter definitivo no dia 6 de maio. Esses portos foram escolhidos devido ao volume de carga e veículos que movimentam. Os terminais já ficavam abertos 24 horas por dia, mas as equipes de fiscalização da Receita Federal (Alfândega) atuavam apenas em horário comercial. A partir de agora, as equipes de fiscalização da Receita Federal (Alfândega) também vão atuar 24 horas por dia para liberar cargas. As equipes vão trabalhar de forma integrada e eletrônica para sincronizar o fluxo de cargas com o objetivo de se evitar filas e congestionamento nos portos. Devemos aproveitar esta situação e atuáramos mais. AVR/ACC/AVB, descruzem o braço e vamos à luta, acreditem só depende de vocês, não espere por outros fazerem, o alimento depois de pronto e fácil degustar, tome à dianteira.

    Abraços
    Edison (Turco) - (13) 78025899 - Nextel 55*142*4280

    ResponderExcluir