terça-feira, 26 de junho de 2012


ATÉ AGORA NÃO TEMOS NADA DE CONCRETO COM RELAÇÃO ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES DE MEDIDAS GOVERNAMENTAIS URGENTES PARA REINTEGRAÇÃO DOS AUXILIARES ADUANEIROS NA RECEITA FEDERAL, COMO FORMA DE COIBIR AS CONTRAVENÇÕES EM NOSSAS FRONTEIRAS.

Realmente, após a manifestação da Senadora Ana Amélia Lemos, na TV Senado, não obtivemos mais nenhum retorno à respeito..

Inclusive, da nossa reunião com o Senador Paulo Paim não tivemos (da parte dos políticos presentes) sequer o encaminhamento das fotografias daquele encontro para colocação em nosso blog.

Diante disso, estamos entendendo que está havendo falta de consideração conosco, pelo que segue:
  • Estão fazendo o mesmo que a ditadura política fez com os Auxiliares Aduaneiros: falta de respeito com profissionais que pagaram inscrições, prestaram concurso, foram treinados pela ESAF, correram risco de vida pelo país, tiveram seus futuros próprios e de familiares prejudicados pela ditadura política;
  •  Estão menosprezando um nicho político grandioso para época de eleições, já que somos mais de 248 cadastrados só nesta fronteira (e cerca de 3.000 auxiliares aduaneiros em todo o país);
  • Estão prejudicando a economia nacional diante do caos que se encontram nossas fronteiras e aduanas.
SENHORES POLÍTICOS... DIANTE DO QUE COLOCAMOS ACIMA (RAPIDAMENTE / EM APENAS 3 ÍTENS) OS SENHORES ESTÃO REALMENTE QUERENDO O BEM ESTAR DO PAÍS?

ESTAMOS AGUARDANDO SUAS MANIFESTAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário