quarta-feira, 23 de maio de 2012

HOJE É O 'DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DAS FRONTEIRAS DO BRASIL"

Segundo Moisés Hoyos, diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita: é preciso mais investimentos nas áreas de fronteira, mais contratação de profissionais...

Fonte: www.portaluruguaiana.com.br

Porto Seco de Uruguaiana
Servidores federais que atuam em áreas de fronteira farão mais uma operação padrão em aduanas, aeroportos e portos secos de vários pontos pntos do País. No Paraná, a operação acontecerá em Foz do Iguaçu, Guaíra e Cascavel entre 8h e 13h em apoio ao “Dia Nacional de Mobilização Em Defesa Das Fronteiras do Brasil!”, amanhã (hoje), 23 de maio.
O diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos esclarece as principais reivindicações, segundo ele, é preciso mais investimentos nas áreas de fronteira, mais contratação de profissionais, ampliação e modernização dos postos, além de aquisição de viaturas e equipamentos. Hoyos explica que com a atual estrutura a fiscalização não é feita com toda a efetividade que deveria. Todas as fronteiras do país são portões para drogas, armas, munições, piratarias e outros contrabandos. A operação padrão acontecerá também em Epitaciolândia (AC); Macapá e Ponte do Oiapoque (AP); Tabatinga (AM); Belém, Marabá, Santarém, Altamira e Redenção (PA); Porto Velho, Vilhena, Guajará Mirim (RO); Pacaraima e Bonfim (RR); Cáceres (MT); Ponta Porã, Dourados,Corumbá, Nivaraí (MS); Chuí, Jaguarão, Bagé, Livramento, São Borja, Uruguaiana, Santo Ângelo (RS), Dionísio Cerqueira (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário