sábado, 5 de maio de 2012

CARTA DA ANAARF À SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Excelentíssima Senadora Ana Amélia Lemos

Excelência,

Buscamos  esclarecer que, o conteúdo do PLS 372/08 (que foi aprovado por unanimidade no Senado Federal e vetado pela Presidenta Dilma) não é a finalidade deste Movimento de Reintegração na Receita Federal, tendo em vista que S. Exa. já nos deu Parecer baseado no veto.

Nossa luta é: ANISTIA, fundamentada na Lei nº 10.559/2002; ou, MEDIDA PROVISÓRIA, com pressupostos de urgência e relevância dados aos problemas de fronteira e de aduanas, os quais deixam nosso país vulnerável a contravenções de diversos tipos.

Para melhor entendimento sobre o Movimento de Reintegração na Receita Federal que estamos promovendo, queira apreciar Carta anexa (dirigida ao Ver. Ronnie Mello), onde BUSCAMOS SEU APOIO POLÍTICO NO CENÁRIO NACIONAL PARA QUE POSSAMOS ATINGIR NOSSOS OBJETIVOS.

Senadora,

Também, queremos manifestar a V. Exa. que estamos acompanhando suas idéias e atuação parlamentar através do Ver. Ronnie Mello, que, inclusive, nos possibilitou estender o Movimento aos deputados Frederico Antunes, Jerônimo Goergen, a Vossa Excelência e outras autoridades políticas. 

Assim como, queremos informar a V. Exa. que, somos mais de 200 Auxiliares Aduaneiros na região devidamente cadastrados por esta Entidade e estaremos em seu aguardo no dia 11/Maio. QUEIRA CONTAR CONOSCO EM SUA AGENDA!

Att.

Dagoberto Bilhalba
Presidente da ANAARF

Nenhum comentário:

Postar um comentário