sábado, 12 de maio de 2012

ANAARF RECEPCIONA ANA AMÉLIA LEMOS E OUTRAS AUTORIDADES

Sexta-feira (11/05), a Senadora Ana Amélia Lemos foi recepcionada no Aeroporto Internacional Rubem Berta com cartazes, faixas e a presença de aproximadamente 50 Auxiliares Aduaneiros da Receita Federal, representando a ANAARF, da Seccional Uruguaiana. 

O Partido Progressista atendeu solicitação da diretoria da ANAARF e possibilitou que fosse entregue à Senadora Ana Amélia um dossiê fundamentado e carta solicitando apoio à Anistia e/ou Medida Provisória para reintegração de servidores concursados e desligados no período da Ditadura Política.

Os Vereadores Ronnie Mello e Mauro Brum e o Deputado Estadual Frederico Antunes desde o início do Movimento da ANAARF em Uruguaiana se integraram à causa. E, no hall do aeroporto regeram a introdução das reivindicações à Senadora Ana Amélia, ao Presidente do PP/RS Celso Bernardi e à (Dª Sandra) esposa do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze.


A pedido dessas autoridades os Auxiliares Aduaneiros deverão encaminhar por e-mail conteúdo prático com reivindicações e fundamentações. Certamente, esse foi um dos passos mais firmes da ANAARF porque recebidos com a maior atenção pela Senadora Ana Amélia Lemos e autoridades do alto escalão, que manifestaram apoio à causa para correção de erros da época da ditadura e como solução aos problemas de fronteira e aduaneiros que se apresentam cada vez maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário