sábado, 17 de dezembro de 2011

6º Encontro de Auxiliares Aduaneiros da Receita Federal

Reunião de Sábado (17/12) encerrou o ano com chave-de-ouro. 
  • A ANAARF pediu e os Auxiliares Aduaneiros da Receita Federal levaram roupas novas e usadas, alimentos não-perecíveis, doces etc. que serão doados até dia 22/12 ao Asilo São Vicente de Paula, de Uruguaiana.
  • E, como pauta da reunião foi apresentado Relatório de Correspondências Encaminhadas pelos Coordenadores do Movimento Pró-Reintegração de Uruguaiana a autoridades, tais como: Senador Paulo Paim, Senadora Ana Amélia Lemos, Deputado Federal Jerônimo Goergen, Deputado Federal Onyx Lorenzoni, Deputado Estadual Frederico Antunes, Governador Tarso Genro, Secretário da Justiça e Direitos Humanos do RGS Fabiano Pereira, Prefeito Municipal Sanchotene Felice, Presidente da Câmara Municipal Ronnie Mello, Vereadores de Uruguaiana, Presidente do Colégio de Presidentes da OAB-RS Claudio Lamachia, Presidente da OAB-Uruguaiana Roberto Duro Gick, Presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do RGS Lauri Kotz, Presidente da ABTI - Associação Brasileira de Transportadores Internacionais José Carlos Becker, Diretor da ALL Miguel Angelo Evangelista Jorge, Presidente da Cootranscau Dilson Vizzotto, Presidente do Sindimercosul Jorge Frizzo.
  • Falou-se sobre o Movimento Pró-Reintegração que começou no início de outubro/2011 em Uruguaiana, Barra do Quaraí e São Borja e em 48 dias à pedido de líderes de Santos, Ponta Porã, Corumbá e Foz do Iguaçú a coordenadoria uruguaianense passou a presidir a associação nacional (ANAARF).
  •  Outros temas também foram abordados, sendo os mais importantes: abaixo-assinado contido no site "Petição Pública", Ação Declaratória impetrada pelos colegas de Ponta Porã, sede da ANAARF em sala comercial cedida pelo colega José Newton Duarte Gomes e computador doado pelo colega Dagoberto Bilhalba.
  • Para os primeiros dias do Ano 2012 já estão previstos: a organização da sede da ANAARF na Rua Domingos de Almeida (quase esquina com a Dr. Maria) e o novo design do blog Sou concursado da Receita Federal! Blog da ANAARF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário